A arte suave

O Brazilian Jiu-Jitsu como é conhecido no mundo inteiro, nasceu no Brasil e é reconhecido no mundo das artes marciais, como arte suave. O objetivo principal deste esporte está na imobilização do adversário.

Nossa missão

Acreditamos que o esporte tem o poder de transformar não apenas as vidas dos atletas, mas também de todos que estão ao seu redor. Os países mais desenvolvidos, como Estados Unidos, China e Alemanha, são aqueles que mais investem e se destacam no mundo esportivo. Isso ocorre devido ao fato de saberem a importância que o esporte tem para o desenvolvimento do país e das pessoas que nele vivem.

Temos como meta no Start Doing Project, provar que é possível através de investimentos bem administrados, fazermos com que o Brasil se destaque no cenário internacional do esporte não apenas pelo futebol, mas também através de diversas outras modalidades e quem sabe dentro de algumas décadas, estarmos entre os melhores países nas olimpíadas.

Recursos necessários

Todos os recursos captados pelo projeto são 100% destinados para viabilizar uma rotina de alta performance para os atletas. Entre os investimentos necessários estão:

Moradia

Alimentação

Suplementação

Acompanhamento
médico, nutricional
e psicológico

Treinos técnicos
e físicos

Despesas para competições

Gestão transparente

Os patrocinadores e apoiadores do Start Doing Project, recebem mensalmente relatórios que apresentam como os recursos estão sendo administrados, bem como a perfomance dos atletas apoiados pelo projeto.

Seja um associado

Para ser um associado do Start Doing Project e nos ajudar na formação de jovens atletas, é bastante simples e com o investimento que cabe no seu bolso. Para isso, basta escolher abaixo a quantia mensal que você deseja contribuir. 

Precisamos de você, escolha o seu plano e faça o seu cadastro.

Contato

Tem alguma dúvida, sugestão ou reclamação? Por favor preencha o formulário ao lado que em breve retornaremos.

Projeto administrado por: Associação Start Doing

CNPJ: 36.139.030/0001-20